Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

Projeto EM CARTAZ apresenta Felipe Bedetti

Show | Livre | 80min.

Projeto EM CARTAZ Apresenta FELIPE BEDETTI
Adiado de 23 de outubro para 13 de novembro às 20h

INTEIRA – R$30
MEIA – R$15

Neste show, acompanhado por seu violão, Felipe Bedetti pretende dar visibilidade e valorizar a música popular brasileira, em especial a música regional de Minas Gerais. O show é constituído por canções autorais em parceria com Zé Luiz Rodovalho, Paulinho Pedra Azul, João Evangelista Rodrigues, Marília Abduani e Thales Martinez. Algumas dessas canções fazem parte de seu primeiro CD “Solo Mineiro” lançado em 2018. Além dessas, Felipe Bedetti, apresenta releituras de canções de alguns compositores que o influenciam musicalmente, como: Tadeu Franco, Rubinho do Vale, Dércio Marques, Elomar, e Tavinho Moura.

Maior revelação da Música Popular Brasileira no momento, Felipe Bedetti é cantor, compositor e violonista da nova geração da música mineira. Autodidata, aos 6 anos começou a tocar violão tendo como referência seu pai, também músico, e mais tarde se interessou pela viola caipira, instrumento que lhe acompanha em algumas apresentações. Natural da cidade de Abre Campo, aos 8 anos fez sua primeira apresentação na tradicional festa de Sant’ana dessa cidade. Desde então, dá continuidade aos seus estudos e trabalhos. Aos 13 anos iniciou na sua carreira profissional se apresentando em praças, movimentos culturais, espaços em Minas Gerais e em outros estados do país. Neste mesmo período, começou a compor canções inspiradas pelo clima interiorano e influenciadas pela música regional. Essas canções retratam o contato com a terra, com a natureza e com a vida no interior de Minas Gerais. Muitas delas em parceria com nomes como: Paulinho Pedra Azul, João Evangelista Rodrigues, Marília Abduani, Zé Luiz Rodovalho, Thales Martinez, entre outros.

Participou de alguns festivais, como compositor e intérprete, conseguindo alguns prêmios como 1º lugar no Canta Ponte Nova, 2º lugar Festival de Bhar, Melhor instrumentista no Festival de Música Popular Livre, 2º lugar no Canta Ponte Nova, 4º lugar no Festibar.
Já se apresentou ao lado de artistas como: Celso Adolfo, Rubinho do Vale, Tadeu Franco, Ladston do Nascimento e Cecilia Barreto. Em 2018 lançou o seu primeiro CD ‘’Solo Mineiro’’, um trabalho composto por 10 canções autorais, com participações de Tadeu Franco, Ladston do Nascimento, e outros nomes da música mineira e tendo um seleto time de músicos, como Gabriel Guedes (Bandolim e piano elétrico), Ramon Rozado (viola caipira) e Bruno Felga (percussão). Realizou shows de lançamento em Belo Horizonte, Abre campo, Caratinga, Ipoema, Ponte Nova, Araçaí e Sabará. Atualmente, aos 20 anos, reside em Belo Horizonte (MG) e busca divulgar o seu trabalho realizando shows em diversos espaços da Capital Mineira e de outras cidades do Brasil.

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE