Logotipo Cine Theatro Brasil Magenta
Search
Close this search box.

Pérolas do Tejo

Comédia | 14 anos | 75min.

Pérolas do Tejo
Uma Comédia de Família

Sábado, 25 de maio às 21h
Domingo, 26 de maio às 19h
INTEIRA – R$ 40
MEIA – R$ 20
Clique aqui e compre seu ingresso!

Assistida por milhares de pessoas em todo o país, Pérolas do Tejo é uma comédia que narra histórias pessoais, principalmente da família do ator Carlos Nunes, da cidade do Serro, no interior de Minas. Na montagem, o humorista mescla histórias populares, casos e piadas com base em personagens reais, como suas tias Carmelita, Neneca e Piquitita, seu tio Juvenal, sua irmã e seu primo Antônio Júnior. Divertir é o principal objetivo do espetáculo. “Já está provado cientificamente que rir é melhor que remédio”, garante o ator Carlos Nunes.
Há quatro anos fora de cena “Pérolas do Tejo” voltou este ano (julho/2012) a pedido do público, que diariamente solicita por mensagens virtuais e por telefone a volta do espetáculo ao ator. “Todos os dias as pessoas me mandam um scrap ou me param na rua perguntando sobre a volta do espetáculo para que possam rever e levar amigos e familiares”, conta Nunes.
Escrita em parceria com o jornalista Jorge Fernando dos Santos, Pérolas do Tejo é um dos trabalhos mais marcantes de Carlos Nunes. Natural de Serro, cidade do interior de Minas, próximo a Diamantina, Carlos Nunes praticamente nasceu artista. Com dois meses de vida encenou sua primeira peça como menino Jesus no presépio vivo de sua cidade. Ainda muito novo, aos oito anos de idade, se mudou para Belo Horizonte, local onde se profissionalizou
como artista. O teatro é a minha vida e a minha paixão, desde que me entendo por gente já sentia essa atração por ele, conta.
Há 13 anos apresenta e produz o espetáculo “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”; atua também no seu mais recente texto “Comi uma Galinha e tô pagando o Pato”; atuou e produziu “O Noviço”; atuou e dirigiu “Lá a Vida é uma Comédia”; atuou em “A Comédia dos Sexos” e “Um Caso de Bastante Gravidez”. Dirigiu “O Conto Do Vigário”, “A Rainha Alérgica”, “Deu Charivarí no Chalé”, “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”, “O Rei Careca” e a “Turma da Comédia”.
Na TV atuou na Globo em diversas participações nos programas “Minha Nada Mole Vida”, “A diarista”, “Zorra Total” , Flora encantada – Angel Mix, “Sai de Baixo” e como contratado nos programas “Nosso Povo Brasileiro” – do MGTV 1º edição e “Álbum de figurinhas”, do Globo Esporte. No SBT atuou como contratado no programa “Ô coitado”.
Recebeu os prêmios: 4º Prêmio USIMINAS/SINPARC de maior público; V Prêmio SESC-SATED/MG, para Artes Cênicas – Melhor comediante/humorista; Teatro Alterosa, Mensão honrosa pelo maior número de apresentações e maior público; III Prêmio SESC- SATED/MG, para Artes Cênicas – Melhor comediante/humorista; I Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro; I Prêmio SESC-SATED/MG, para Artes Cênicas – melhor comediante/humorista e
Prêmio Cauê para Artes Cênicas – melhor coadjuvante.

datas e horários

VALOR INGRESSOS

ENTRADA
MEIA ENTRADA

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom e feriados: 15:00 – 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim – Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR – 30130-160 – Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
– Nome completo e data de nascimento do estudante
– Grau de escolaridade
– Foto do estudante
– Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
– Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
– Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

outros eventos que você possa gostar

plugins premium WordPress

INSCREVA-SE PARA RECEBER ATUALIZAÇÕES DO CINE