20 de setembro de 2021 • Mostra de Cinema

Assista agora “Jejum de Amor” | Box Cine Brasil

No coração desta nova temporada do Box Cine Brasil, pulsa o desejo de fomentar a discussão sobre os filmes que instituem a biografia do cinema clássico. Com tal objetivo, a programação da mostra oferece ao público do Cine Theatro Brasil Vallourec uma chance para ver ou rever um conjunto de obras verdadeiramente memoráveis. Aqui, estão presentes os trabalhos de cineastas como John Ford, Charles Chaplin e Alfred Hitchcock.

Confira agora o terceiro filme:

Jejum de Amor (His Girl Friday | 1940 | Direção: Howard Hawks | EUA | Livre)


SINOPSE: Rosalind Russel (Hildy Johnson) é uma repórter debochada que não resiste a um bom furo jornalístico. Ela trabalha para o seu ex-marido, mas está decidida: vai deixar o emprego e se casar com um corretor de seguros sem graça. Com o objetivo de manter a ex-esposa por mais um tempo na redação, Walter Burns (Cary Grant), cheio de ciúmes, coloca nas mãos dela uma história irresistível. Assim, ela acaba se estendendo no trabalho, e o transformando numa arena, onde os dois protagonistas travam intensos duelos verbais.

Patrocínio: Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério do Turismo por meio da Secretaria Especial de Cultural, Instituto Unimed-BH, Vallourec. Realização: Cine Theatro Brasil Vallourec.

A curadoria da mostra é realizada por Rodrigo Azevedo, com produção de Gabriela Barbosa e apoio do designer Diego Reis e da plataforma Coioteflix, composta por Bruno Paiva e Thiago Santos.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *