14 de abril de 2021 • Cine Brasil

A comunicação do Cine Brasil está de cara nova!

O Cine Theatro Brasil Vallourec tem história e vai continuar a escrevê-la. Hoje, mais do que nunca, queremos abrir caminho para outras memórias e cativar novas gerações de apaixonados por Belo Horizonte.

A capital de Minas Gerais, assim como o mundo todo, está em transformação. Nada será como antes. E, para o Cine Brasil, estar localizado no marco zero da cidade nos inspira a querer traçar novas rotas para um futuro coletivo, próspero e vibrante.

Se é na Praça Sete que a cidade acontece, as pessoas se encontram e a vida urbana pulsa primeiro, que essa energia seja a nossa bússola neste movimento de abertura. Vamos construir juntos um novo lugar de possibilidades para pessoas, empresas, empreendedores. Pode chegar, porque aqui é onde a cidade se apresenta diversa, inovadora, cultural, acolhedora, inspiradora. Pra você.

Cine Theatro Brasil Vallourec. Onde a cidade se apresenta.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

3 respostas para “A comunicação do Cine Brasil está de cara nova!”

  1. Aristóteles Caetano silva disse:

    Que assim seja este marco de novas vias culturais e forma de se apresentar e fazer valer cada canto desse quarteirão que nos habita seja dentro do cine theatro Brasil Vallourec ou no externo do seu entorno onde viabilizamos e podemos vivenciar em breve novos espetaculos e reencontros deste fazer cultura em qualquer canto em qualquer parte. deixo aqui meu legado dsempre a disposição para novas parcerias de eventos e plateia afinal nunca estamos distante pois a conexão ao marco zero da capital mineira tem o cine theatro Brasil Vallourec como nossa bussola pulsante que somos possiveis.

  2. Cine Brasil : quantas saudades, quantas histórias, quantos momentos felizes. Obrigado Cine Brasil, agora Cine Theatro Brasil Vallourec. O que é bom deve ser preservado.

  3. Teatro maravilhoso com programação de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *