Grande Theatro Unimed-BH
Show
24 e 25 de Agosto

Paula Morelenbaum – 60 anos da Bossa Nova

Show | Livre | 80min.

Show inédito traz o melhor da bossa nova, na voz de Paula Morelenbaum, para BH

Canção do Amor (Totalmente) Demais é uma homenagem aos 60 anos da Bossa Nova, destacando cantoras ícones da fase inicial desse movimento

Belo Horizonte, junho de 2018  – A capital mineira vai ser palco da estreia do show Canção do Amor (Totalmente) Demais, da cantora, Paula Morelenbaum, em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova. Paula trabalhou durante dez anos, como vocalista e solista com Tom Jobim, gravando os discos “Passarim”, “Antonio Brasileiro”,  “Tom Jobim: inédito” e “Tom Canta Vinícius”, realizando apresentações no Brasil, Japão, Europa, Canadá e EUA. Nos anos 90 iniciou sua carreira solo. O show dá continuidade à Mostra Cine Brasil Teatro e Música, que segue pelo terceiro ano consecutivo trazendo grandes produções para Belo Horizonte. Inédito em BH, a apresentação vai acontecer sexta-feira, 24 de agosto e sábado, 25 de agosto, às 21 horas, no palco do Grande Teatro Unimed BH, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

No repertório, algumas músicas registradas no histórico “Canção do Amor Demais”, da cantora Elizeth Cardoso, primeiro álbum com composições de Tom Jobim e Vinícius de Moraes contando com participação inédita de João Gilberto, com seu lendário violão, e marcando o início da Bossa Nova. Ao definir as músicas do show de estreia, Paula fez questão de, também, homenagear quatro cantoras ícones da fase inicial do movimento da Bossa Nova: Astrud Gilberto, Elizeth Cardoso, Nara Leão e Silvinha Telles. O repertório do show se completa com canções de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e algumas das principais parcerias entre esses dois grandes nomes da Música Popular Brasileira e da Bossa Nova.

Criado e dirigido por Pedrinho Alves Madeira, o show promete uma apresentação de muita qualidade  contando, ainda, com o trio, Cristóvão Bastos (maestro/pianista), Guto Wirtti (contrabaixo acústico) e  Ricardo Costa (bateria).  Entre a criteriosa seleção musical, o público vai poder conferir músicas icônicas como: Chega de Saudade, Janelas Abertas, Modinha, Água de Beber, O Morro Não Tem Vez, todas de Tom e Vinícius, Serenata do Adeus (Vinícius de Moraes), Outra Vez, (Tom Jobim), Dindi (Tom Jobim, Gimbell, Aloysio Oliveira) e Fotografia (Tom Jobim).

Clique aqui e compre o seu ingresso!

Ficha técnica

Produção: Pedrinho Alves Madeira
Cenário: Míriam Menezes
Desenho de Luz: Bruno Cerezoli

Outros eventos que você pode gostar

Show

18 de Agosto

Felipe Bedetti – Lançamento do CD “Solo Mineiro”

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

22 de Agosto

Compositoras Brasileiras

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

23 de Agosto

Música Na Varanda – The Lucky Mutts feat. Fabi Metzker

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

23 de Agosto

Show de Lançamento do Disco “Qualquer Outra Estação”

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sexta, 24 de agosto às 21h
  • Sábado, 25 de agosto às 21h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 50
  • MEIA R$ 25

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)