Teatro de Câmara
Romance
28 e 29 de Abril

O Sétimo Andar

Romance | 16 anos | 60min.

O SÉTIMO ANDAR

Espetáculo conta envolvimento entre homens presos no elevador da empresa onde trabalham.

Bernardo e Luigi são jovens funcionários de uma multinacional: o Banco Ita. Eles pegam o mesmo elevador rumo ao sétimo andar, quando ficam presos após uma repentina queda de energia. Enquanto buscam uma solução para a situação, veem nascer entre eles uma forte
atração. Correndo o risco de sofrerem uma constrangedora demissão, os dois iniciam um jogo de fetiches que trará revelações surpreendentes sobre eles mesmos e sobre a empresa onde trabalham. Inspirado no curta-metragem LGBT sucesso de views no Youtube, “TENHO LOCAL”, o espetáculo traz no elenco o mesmo ator do curta, Thiago Cazado, conhecido por protagonizar filmes LGBT’s no cinema. Mais do que uma história a respeito do fetichismo sexual entre homens, “O sétimo andar” se utiliza do humor para tocar num ponto que chama a atenção nas estatísticas: mais de 20% das empresas se recusam a contratar pessoas LGBTQS. Sensualidade, romance, humor e emoção embarcam nesse elevador que vai abrir suas portas em Belo Horizonte.

SOBRE A PRODUÇÃO

O espetáculo chega à Belo Horizonte produzido pela MACA ENTRETENIMENTO, a mesma produtora do sucesso no teatro: “ENQUANTO TODOS DORMEM”, que lotou sessões no Brasil inteiro em 2016 e 2017 ao contar o romance entre dois soldados. Agora a MACA lança
“O SÉTIMO ANDAR”, investindo na comédia romântica fetichista. Além do sucesso nos palcos, a produtora é também conhecida pelo longa-metragem “SOBRE NÓS”, que ganhou destaque internacional, sendo um dos mais vendidos dentro do gênero LGBTQ nos Estados Unidos e bem-visto pela crítica francesa, que o elegeu o filme gay mais bonito do ano de 2017.

Ficha técnica

Artes Cênicas (Teatro, dança, musical, ópera etc.)
– Texto/dramaturgia*: Thiago Cazado
– Direção*: Thiago Cazado
– Elenco*: Pedro Mazzapeas e Thiago Cazado
– Cenografia: Mauro Carvalho
– Figurino: Ludmila Maria
– Direção musical: Similião Aurélio
– Iluminação: Mauro Carvalho
– Produção: Marina Falcão

COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sábado, 28 de abril às 20h
  • Domingo, 29 de abril às 18h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 50
  • MEIA R$ 25

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)