Teatro de Câmara
Show
12 de Agosto

Música Itinerante apresenta Izza no show de lançamento do EP “Cosmópolis”

Show | Livre | 80min.

 

Natural de Fortaleza (CE) e radicada em Belo Horizonte, a cantora Izza (Raísa Campos), também vocalista da banda “Oxente Uai”, lançará seu primeiro EP “Cosmópolis” durante estréia de show solo no projeto “Música Itinerante”.

“Cosmópolis” não é mais um álbum sobre a cidade. Não é de hoje que o ambiente urbano e os conflitos que nele se desenrolam tornaram-se inspiração para compositores. A grande metrópole também é uma entidade fundamental em “Cosmópolis”, EP que marca a estreia solo da cantora Izza (Raísa Campos). Diferente de outras obras que versam sobre o tema, Cosmópolis, que foi lançado nas plataformas digitais no dia 12 de julho deste ano, traz a delicadeza da cantora e compositora diante do fluxo caótico, das urgências e excessos urbanos. Mesmo indefinida, a cidade por onde Izza passeia e instaura seu cosmo pessoal pode ser facilmente reconhecível em qualquer grande centro urbano do Brasil.
Desde a modernidade, a metrópole vem moldando nossa forma de viver, consumir e nos relacionarmos socialmente. Suas urgências, sua solidão e seus amores efêmeros são temas presentes em Cosmópolis. Mas as letras de Izza não são meras ilustrações deste universo. São, sim, uma visão muito particular que, ainda que traga suas referências e dores, é preenchida de lirismo, afeto e harmonia. Cosmópolis extrai a essência bela de um cotidiano urbanizado.

O repertório é composto por músicas autorais. No palco a cantora estará acompanhada dos músicos Matheus Lucena (guitarra) e Gilmar Iria (acordeom e viola).
Música Itinerante é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua terceira edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Pablo Castro, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, entre outros.

Ficha técnica

– Músicos*: Matheus Lucena (guitarra) e Gilmar Iria (acordeom e viola)
– Produção: Lúcia Rêgo I Favo Cultural
– Assessoria De imprensa: Luciana Braga
– Design Gráfico: Andreia Costa I Imago Design e Cultura
Foto divulgação: Paula Libéria

Sobre os artistas

  • Izza

    Cantora

    Izza é o nome artístico de Raísa Campos, atriz e cantora natural de Fortaleza que escolheu Belo Horizonte para ser sua segunda casa há quase uma década. Multiartista desde criança, Izza traz em seus 27 anos um currículo com participação em diversos projetos, como o grupo Oxente Uai, Duo Nós2 e Coletivo Mutável. Suas canções integraram trilhas de espetáculos tais como O Menino que Sonhava Demais (2012), Cor Agem (2014) e Amor e Outras Palavras Mutáveis (2016). Com o grupo Oxente Uai, lançou o CD Feito Passarim, contando com a direção musical de Fernanda Gonzaga.

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

27 de Julho

Marina Flor

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

27 de Julho

Música Na Varanda – Lu Toledo – Entre Mundos

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

28 de Julho

Music of Day

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Grande Theatro Unimed-BH
Show

28 de Julho

The Carpenters – O Musical – Tributo

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sábado, 12 de agosto às 20h
PREÇOS
  • INTEIRA R$40
  • MEIA R$20

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)