Teatro de Câmara
Show
26 de Maio

Música Itinerante apresenta Flávia Ellen

Show | Livre | 80min.

O Projeto Música Itinerante segue sua programação com a participação da cantora e compositora Flávia Ellen que apresenta o efêmero show “Logo ali”.  A mistura do tradicional e do novo, que permite ao público se identificar com o conhecido e se surpreender com a novidade, é o cerne desse espetáculo. Com a mistura de suas influências musicais e poéticas, que vai desde Marisa Monte a Cecília Meirelles, Flávia Ellen utiliza a poesia, o jogo de palavras e a estética para dizer de sentimentos comuns: o afeto e a luta.

Em uma ponte para o futuro, a artista mineira traz um repertório composto de composições de seu primeiro trabalho autoral, lançado em 2015, de outras canções de sua autoria que vêm sendo trabalhadas no decorrer do último ano, e de seu futuro trabalho, cuja produção se iniciará no segundo semestre de 2017, além de canções da MPB e do pop já conhecidas do público. O olhar para a frente, que carrega também o passado, faz com que o show mostre ao público elementos musicais presentes na música brasileira e no pop, com muitas pitadas de samba e jazz. Com sua talentosa banda, consegue explorar diversas e belas sonoridades que tocam o público de múltiplas formas, seja com canções animadas ou introspectivas.

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua terceira edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Pablo Castro, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, entre outros.

Ficha técnica

Música
– Iluminação: Alexandre Figueiredo
– Produção: Lúcia I Favo Cultural
– Assessoria De imprensa: Luciana Braga
– Design Gráfico: Imago Design e Cultura

Foto divulgação: Herikson Souza

Sobre os artistas

  • Flávia Ellen

    A jovem cantora, compositora e violonista Flávia Ellen nasceu em Belo Horizonte, em 1989, e ainda criança, aos seis anos de idade, se apaixonou pelo violão e não o largou mais. Aos 14, compôs sua primeira música e deu início, ali, a uma carreira de sucesso.
    Sobre o projeto

Outros eventos que você pode gostar

Grande Theatro Unimed-BH
Show

26 de Abril

Turnê segredos – Ziza Fernandes

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

27 de Abril

Lucas Matos e Verdadeiro Motivo com o show Pés no chão

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

27 de Abril

Música Na Varanda – Lu Bekerman

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

28 de Abril

Leo Bordon – Cores

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sexta, 26 de maio às 20h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 40
  • MEIA R$ 20

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)