Teatro de Câmara
Show
19 de Agosto

Música Itinerante apresenta Banda Conecto

Show | Livre | 80min.

 

Com pegadas de soul, funk, hip hop, música eletrônica e batidas de loop, a Banda Conecto preparou um show especial em sua participação no Projeto Música Itinerante.
Para agitar a noite, a banda mineira de Acid Jazz tocará temas do primeiro EP autoral “In Groove”, lançado em 2015, além de composições inéditas que farão parte do primeiro álbum do grupo, “Night Club”, em fase final de produção.
A Conecto desponta e agita o cenário musical com seu som autoral inovador, ousado, vibrante, apurado e dançante, inspirado em Jamiroquai, Liquid Soul, Milles Davis e Four80East. Apresenta um trabalho elaborado, que extrapola a variedade melódica, harmônica e de improvisações do jazz tradicional. Com aposta no “dancing” e na mistura de ritmos energizantes, a banda surpreende os ouvintes pela autenticidade e qualidade musical.
O grupo é formado pelos músicos: Senilo Dutra (contrabaixo), Fabiano Zan (saxofone), Eduardo Toledo (guitarra), Thiago Victor (guitarra) e Pedro Moreira (bateria). Todos possuem ampla experiência em produção musical, com participação em bandas de artistas brasileiros consagrados. Para o show do Música Itinerante, haverá participações especiais do trompetista Juventino Dias e do guitarrista João Luís, que mora na Alemanha, e acompanhou a violonista russa Viktoria Mullova em turnê, além de tocar em palcos como Tchaikovsky Concert Hall. Também já escreveu arranjos para grupos como Orquestra Filarmâonica de Duisburgo, na Alemanha.
História
Criada em 2015 e na contramão da rotina, a banda está em constante processo de inovação por meio da inserção de novos elementos musicais e da participação especial de convidados nos shows, como o tecladista Nicolas Yuri. Já dividiram o palco também com a Conecto o rapper Roger Deff, o naipe de sopros da banda Iconili e a cantora Lígia Cabral. Confira o som da Conecto no Facebook, Instagram, Spotify e Youtube.
Música Itinerante é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua terceira edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Pablo Castro, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, entre outros.

 

Ficha técnica

– Músicos*: Banda Conecto: Senilo Dutra (contrabaixo), Fabiano Zan (saxofone), Eduardo Toledo (guitarra), Thiago Victor (guitarra) e Pedro Moreira (bateria).
Participações especiais do trompetista Juventino Dias e do guitarrista João Luís
– Iluminação: Alexandre Figueiredo
– Sonorização: Judson Porto
– Produção: Lúcia Rêgo I Favo Cultural
– Assessoria De imprensa: Luciana Braga
– Design Gráfico: Andreia Costa I Imago Design e Cultura

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

27 de Julho

Marina Flor

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

27 de Julho

Música Na Varanda – Lu Toledo – Entre Mundos

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

28 de Julho

Music of Day

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Grande Theatro Unimed-BH
Show

28 de Julho

The Carpenters – O Musical – Tributo

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sábado, 19 de agosto às 20h
PREÇOS
  • INTEIRA R$40
  • MEIA R$20

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)