Teatro de Câmara
Show
05 de Maio

Música Itinerante – A Casa da Jabuticabeira – Christiana Lobo e Carter Moratto

Show | Livre | 60min.

Música Itinerante celebra quatro anos e estreia 2018 com show  “A casa da jabuticabeira” de Christiana Lobo e Carter Moratto

O Música Itinerante completa quatro anos de incentivo e divulgação dos trabalhos de artistas no cenário belo-horizontino. A quarta temporada estreia com o show “A casa da jabuticabeira”, dos cantores e compositores mineiros Christiana Lobo e Carter Moratto.

O espetáculo “A Casa da jabuticabeira”, criado há cinco anos e inspirado no clima informal e aconchegante dos quintais das casas por meio de conversas e histórias contadas aos pés das jabuticabeiras, compartilha as vivências musicais de Christiana Lobo e Carter Moratto.

“Assim como a jabuticabeira, muitos têm sido os frutos colhidos de 2013 para cá como composições e gravações de novas músicas. E esse reencontro, ao pé da jabuticabeira, será uma ótima oportunidade para contar nossas experiências nesse período e apresentar as novas canções”, diz Christiana Lobo.

O repertório é composto por 14 músicas de variados ritmos, que vão desde a MPB e o forró, passando por sambossa (samba com bossa nova) até o jazz-pop. Destaque para as canções “Quero ter você e pronto” e “Venha Mandruvá”, de autoria de Carter Moratto, além de “Morada de Sebastião” e “Onda” de Christiana Lobo. A dupla também apresentará músicas inéditas como “Mande Notícias de você” e “Enfim nós” de Morato e “Beleza” e “Linguagem das Flores” da cantora.

“É muito bom estar próximo do público e mostrar a diversidade da cultura brasileira por meio de nossas canções. Será uma noite especial“, afirma Carter.

Christiana Lobo e Carter Moratto subirão ao palco junto com os músicos: Henrique Dener (bateria), Lipe Cordeiro (percussão), Isaías Silva (contrabaixo), Anderson Júnior (guitarra e violão) e Daniel Viana (piano). O espetáculo, com duração de uma hora, tem direção de Daniel Viana.

Além da poesia do espetáculo, o cenário será composto por telas da artista plástica Ivelyse Carmelita.

Sobre o projeto
“Música Itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Ao todo, mais de 40 artistas já se apresentaram no projeto, como Andrea Amendoeira, Bia Nogueira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Deh Mussulini, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Ladston Nascimento, Laura Catarina, Banda Conecto, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tamara Franklin, Tadeu Franco, entre outros. O projeto é uma realização da Favo Cultural, Imago Cultura e Naza Music Entretenimento.

Ficha técnica

Música
– Direção musical*: Daniel Viana
– Músicos*: Henrique Dener (bateria), Lipe Cordeiro (percussão), Isaías Silva (contrabaixo), Anderson Júnior (guitarra e violão) e Daniel Viana (piano).
-Cenário: Telas da artista plástica Ivelyse Carmelita.
– Iluminação: Istéfani Pontes
– Sonorização: Guilherme Henrique
– Produção: Lúcia Rêgo, Nina Morena I Favo Cultural
– Assessoria de imprensa: Luciana Braga I Naza Music Entretenimento
– Release: Ivana Andrade
– Design Gráfico: Andreia Costa I Imago Cultura
Foto divulgação: Megaphoto&Film

Outros eventos que você pode gostar

Grande Theatro Unimed-BH
Show

26 de Abril

Resgate – No seu Quintal

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

26 de Abril

Música Na Varanda – MPBeat

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

27 de Abril

Outros Palcos apresenta Intocáveis – Singing Together

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

1° de Maio

DAY

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sábado, 05 de maio às 20h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 40
  • MEIA R$ 20

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)