Teatro de Câmara
Show
07 de Setembro

Multiplayer Pocket and the 90s Kids

Show | Livre | 70min.

 

Multiplayer Pocket apresenta trilhas sonoras inesquecíveis, ao vivo no Cine Theatro Brasil.
O concerto acontece no dia 07 de setembro, e contará com arranjos inéditos de trilhas que marcaram a infância da década de 90.

O Multiplayer Pocket convida seu público para uma viagem no tempo. No concerto Multiplayer Pocket and the 90’s Kids o grupo apresenta trilhas sonoras que marcaram a vida de quem foi criança nos anos 90.
Das tardes compartilhadas com primos e amigos, revezando para jogar os clássicos jogos de vídeo game da época, ao retorno apressado da escola para assistir aos desenhos da TV Manchete. O espetáculo pretende transportar o espectador de volta a esse período e acompanha-lo através das suas memórias.
Todos os arranjos do concerto são originais, e elaborados para trazer para a apresentação ao vivo a potência e o sentimento das obras originais. Além das músicas, o espetáculo conta também com projeções e interações com o público.

O Multiplayer Pocket é uma grupo ligado à Orquestra Multiplayer, que se especializa em trilhas sonoras de jogos digitais. O grupo é composto por seis músicos, e tem como objetivo levar a experiência da Orquestra Multiplayer à espaços menores e também apresentar uma experiência musical diferenciada, na qual, devido ao número menor de instrumentistas, o papel de cada instrumento fica mais evidenciado.
O grupo é composto por Aline Parreiras (flauta), Alexsander Souza (violino), Waltson Tanaka (viola), Luyra Dutra (violoncelo), Livia Rodrigues (contrabaixo), e Pedro Theodoro (bateria). O repertório do grupo é compostos por trilhas de jogos de inúmeras plataformas e diversos períodos, além de filmes, seriados e animações.
A Orquestra Multiplayer é especializada em trilhas sonoras de jogos digitais. Com o objetivo de dar vida à música dos games que marcaram diversas gerações, a Multiplayer produz arranjos originais de peças que vão dos clássicos jogos 8 bit aos últimos lançamentos da indústria de entretenimento digital. A Multiplayer se apresenta em formações de câmara (trios, quartetos, quintetos, etc) e em formação orquestral, composta por mais 40 músicos.
A apresentação das trilhas de games e outras mídias da cultura pop em formato orquestral tem um enorme potencial de introduzir a esse universo um público jovem que normalmente não teria contato com música de concerto.
A Multiplayer já lotou diversas casas, apresentando clássicos de jogos, filmes e seriados como Super Mario, The Sims, The Legend of Zelda, Final Fantasy, Star Wars, Game of Thrones e Harry Potter. Em seu canal no YouTube (youtube.com/orquestramultiplayer), os vídeos da Multiplayer já passaram da marca de 64 mil vizualições e 1.500 inscritos no canal, em vídeos que apresentam músicas de Game of Thrones, Plants vs Zombies, e muitos outros, além da série Multiplayer For Noobs, que apresenta conceitos ligados à música orquestral e os instrumentos que compõe a orquestra.

Ficha técnica

Música
– Direção artística*:Waltson Tanaka,
– Direção musical*:Waltson Tanaka
– Músicos*: Multiplayer Pocket
– Iluminação: João Carreño
– Produção: Aline Parreiras, Mariana Moraes, Marina Campos, Paulo Melo.

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

22 de Agosto

Liah Soares em Voz e Violoops – Abertura: Marianna Eis

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

23 de Agosto

Tributo à Tropicália

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

24 de Agosto

Projeto Estou em Cartaz apresenta show de Sérgio Pererê

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

24 de agosto

Música Na Varanda – Irio Junior, Eneias Xavier e Lincoln Cheib

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Quinta, 07 de setembro às 19h30
PREÇOS
  • INTEIRA R$20
  • MEIA R$10

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)