Grande Theatro Unimed-BH
Comédia
23 e 24 de Junho

Mostra Cine Brasil Teatro e Música apresenta A História de Nós 2

Comédia | 12 anos | 70min.

A Mostra Cine Brasil Teatro e Música apresenta o espetáculo “A História de Nós 2″. A peça é uma comédia romântica e foi um dos maiores sucessos da temporada teatral carioca dos últimos tempos. É estrelada pelos atores Alexandra Richter e Bruno Garcia, conta as aventuras e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.

Quer saber mais sobre o espetáculo? Leia nosso post

 Comédia “A História de Nós 2” é a próxima atração da Mostra Cine Brasil Teatro e Música

Ficha técnica

Ficha Técnica
Autor: Licia Manzo / Diretor: Ernesto Piccolo / Elenco: Alexandra Richter e Bruno Garcia/ Assistente de direção: Neuza Caribé / Cenógrafo: Clívia Cohen / Figurinista: Cao Albuquerque e Kiara Bianca / Direção de movimento: Marcia Rubin / Trilha sonora: Rodrigo Penna / Iluminador: Maneco Quinderé / Fotografia: Dalton Valério / Programador Visual: Zé Luiz Fonseca / Produção Executiva: Glauce carvalho / Coordenação de Produção: Helber Santa Rita / Diretor de produção: Gustavo Nunes / Produção: Turbilhão de Idéias
Realização: Alexandra Richter e Gustavo Nunes

Sobre os artistas

  • Alexandra Richter

    Atriz

    Alexandra Richter é atriz, produtora e esteve em cartaz por três anos com Divã. Atuou ainda na peça Salada (da qual é produtora), também sob a direção de Ernesto Piccolo. Destaque para suas participações nos espetáculos Uma Loira na Lua, Toalete e Esse Monte de Mulher Palhaça. No cinema, atuou em Divã, de José Alvarenga. Atualmente está no ar em Cheias de Charme, novela das 19h. Integrou o elenco fixo do humorístico Zorra Total e de Os Caras de Pau; participou dos programas A Diarista, Os Normais, Toma Lá Dá Cá e Carga Pesada; e também participou das novelas Laços de Família, Coração de Estudante e Passione, A Regra do Jogo e atualmente interpreta a personagem Eva na nova novela das 19h Rock Story. todas da TV Globo.

  • Bruno Garcia

    Ator

    Bruno Garcia é um dos mais prestigiados atores de sua geração, já protagonizou peças de teatro, filmes e novelas.
    Na TV, encontra-se no ar na minissérie “Nada será como antes, da Rede Globo. Ao longo de sua carreira já estrelou mais de 15 novelas e seriados, dentre os quais se destacam: Felicidade, Luna Caliente, Os Maias,O Quinto dos Infernos, Coração de Estudante, Kubanacan, Começar de Novo, Bang Bang. Fez ainda participações em :Os Normais.A Grande Família, A Diarista, Casos e Acasos.
    Aos 15 anos, iniciou sua carreira em teatro, fazendo o elefante na peça: Hipopocaré. Em 1988 , fez: Hamlet; e ainda:Superléo, o Menor. Em 89, fez:Uma Noite de Cão. Em 95:A Ver Estrelas. Em 96:O Burguês Ridículo. Em 2000:Lisbela e o Prisioneiro.Em 2002:Homem Objeto e Desejos, Basófias e Quedas. Em 2004 e 2005: A Maldição do Vale Negro. Em 2007, ele atuou e dirigiu: Apareceu a Margarida. Em 2009, fez A Comédia dos Erros. Em 2011, A Escola do Escândalo e em 2012, Michael e Eu.

Outros eventos que você pode gostar

Grande Theatro Unimed-BH
Comédia

09 de Julho

Rezende Batalha dos Mundos

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Grande Theatro Unimed-BH
Comédia

15 e 16 de Julho

Paulinho Gogó – Fato Venério

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Grande Theatro Unimed-BH
Comédia

22 e 23 de Julho

Mostra Cine Brasil Teatro e Música apresenta “Morte Acidental de um Anarquista”

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Grande Theatro Unimed-BH
Comédia

29 e 30 de Julho

Nelson Freitas e Vocês

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sexta, 23 de junho às 21h
  • Sábado, 24 de junho às 21h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 50
  • MEIA R$ 25

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)