Comédia
02 de junho

Live Pra Rir: A minha mãe é uma comédia

Espetáculo A minha mãe é uma comédia | Live pra Rir
Data e horário: 02 de junho (terça), às 20 horas
Assista no canal do Cine Theatro Brasil Vallourec no Youtube!

Abrindo a lista de exibições do mês de Junho, o monólogo “A minha mãe é uma comédia”, estrelada por Beto Sorolli, fez o público oscilar entre gargalhadas e emoção. Ela foi transmitida no dia 02 de junho, às 20h, ao vivo no canal do Cine Brasil no YouTube, e ainda pode ser assistida clicando aqui.

A peça, dirigida por Maurício Canguçu, traz um humor leve, divertido e emocionante. No monólogo, Beto Sorolli interpreta três personagens, inclusive com troca de figurino, sem sair do palco um minuto sequer. O destaque, sem dúvida, é a impecável interpretação de voz, gestos, corpo, trejeitos e expressões, que chegam até a confundir o espectador quanto à sua “real identidade”. Com muito talento e habilidade de transformação, o artista e o enredo conseguem envolver totalmente o público. Para quem está assistindo, a identificação com as histórias é tão grande, que parecem ter sido inspiradas em sua própria vida.

Além do uso de equipamentos de proteção, cada exibição conta com um número mínimo de pessoas envolvidas. Além do artista, apenas um técnico de luz e som, um operador de câmera, um de transmissão e o intérprete de libras. Todos mantêm uma distância mínima de dois metros entre eles.

A iniciativa é do Cine Theatro Brasil Vallourec, que promove a valorização e a inclusão, por meio da tradução em libra, e tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

DIAS E HORÁRIOS
  • Terça, 02 de junho às 20h

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom e feriados: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)