Comédia
30 de junho

Live pra Rir: A arte do Humor de Saulo Laranjeira

Espetáculo “A arte do humor de Saulo Laranjeira” | Live pra Rir
Data e horário: 30 de junho (terça), às 20 horas
Assista no canal do Cine Theatro Brasil Vallourec no Youtube!
Gratuito

Quinzenalmente, o Cine Theatro Brasil Vallourec tem realizado o projeto #LivepraRir, com transmissões ao vivo de espetáculos teatrais, encenados diretamente de seu palco. A pioneira iniciativa recebeu, dia 30 de junho, um dos maiores humoristas do Brasil: Saulo Laranjeira, com o seu espetáculo “A arte do humor”. A transmissão pode ser vista ao vivo às 20h, no canal do centro cultural no YouTube, e a qualquer momento clicando aqui.

O destaque deste roteiro fica por conta do chamado “humor de personagens”. Em uma sequência de esquetes, Saulo interpreta várias figuras, apresentando enredos baseados no cotidiano da população brasileira, com uma riqueza de tramas, que vão desde caipiras a hippies e metaleiros, passando por contadores de causos e declamadores de poemas.

Os seus conhecidos personagens entram em cena, como maestro Sábia, o caipira Geraldinho, a benzedeira Véia Messina, e Kelé Metaleiro. O destaque fica com o personagem mais famoso interpretado pelo humorista: o deputado “João Plenário”, o político mais cativante da televisão nacional, no ar no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, há mais de 20 anos. A atriz Ana Clara Campos fará uma participação especial na apresentação.

A iniciativa é do Cine Theatro Brasil Vallourec, que promove a valorização e a inclusão, por meio da tradução em libra, e tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

DIAS E HORÁRIOS
  • Terça, 30 de junho às 20h

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom e feriados: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)