Grande Theatro Unimed-BH
Show
10 de Novembro

Joyce Moreno – 7ª Mostra Cantautores BH

Show | Livre | 90min

Joyce Moreno (RJ)

Nascida no Rio de Janeiro, Joyce Moreno é cantora, compositora, arranjadora e instrumentista, tendo em sua bagagem uma extensa discografia, com mais de 35 álbuns lançados. Suas canções possuem mais de 400 gravações, algumas realizadas por grandes nomes da música, como Elis Regina, Maria Bethania, Gal Costa, Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Edu Lobo, Omara Portuondo e até os Black Eyed Peas. Com vasta carreira internacional, recebeu 4 indicações ao Grammy Latino, e há vários anos tem circulado com frequência pela Europa, Japão, Estados Unidos e Canadá. Dona de um estilo composicional único, Joyce possui, entre suas marcas, a utilização da linguagem feminina na primeira pessoa, no que foi pioneira no Brasil, abrindo caminho para um sem-número de outras criadoras que viriam depois.

Antonio Loureiro (MG)

Seu álbum mais recente foi lançado em outubro de 2018. Foi produzido com Tó Brandileone e conta com a participação de Kurt Rosenwinkel, Pedro Martins, Genevieve Artadi (Knower), Frederico Heliodoro, Andre Mehmari e Ricardo Herz. Uma sonoridade expandida melódica e harmonicamente baseada em fluxos rítmicos vigorosos e assimétricos. Lugar preciso e precioso onde Antonio Loureiro está profundamente enraizado. Mas, como na voz lírica da canção, a partir do recolhimento, Antonio busca se lançar ao universo. E aí o exímio multi-instrumentista e compositor se encontra com o jazz.

Não qualquer jazz, mas aquele que cruzou com a música mineira pela ponte criada pelos caras do Clube da Esquina e que é transformada por essa geração de Loureiro. Por Cacá Machado. *** A Mostra Cantautores Belo Horizonte é um encontro intimista de criadores da canção contemporânea e tem por conceito-base a realização de apresentações solo, em que cantores-compositores tocam suas canções em formato bruto, acompanhados apenas por seu instrumento. A 7ª edição do projeto se realiza através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais com patrocínio da CLARO e apoio cultural do Cine Theatro Brasil Vallourec, Rede Minas e Rádio Inconfidência. Nesse ano, temos o prazer de convidá-lo para participar de uma semana de mergulho na canção. Além de apresentar 18 artistas em suas múltiplas expressões, a Mostra também realiza uma programação de debates e atividades diurnas.

De 03 a 10 de novembro de 2018, a Mostra Cantautores Belo Horizonte ocupa o Cine Theatro Brasil Vallourec, o Auditório BDMG e os espaços de convívio da cidade. Venha conosco!

mostracantautores.com.br

facebook.com/mostracantautores

instagram.com/mostracantautores

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

17 de Outubro

Quarta Clássica apresenta Still Here

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

18 de Outubro

Lançamento EP Banda Grant – Instável

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

18 de Outubro

Música Na Varanda – Stonehand No show Rock for All

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

19 de Outubro

Em Cartaz Grupo Delas – Rita Guerra – Regina Paletta – Terezinha Franco

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sábado, 10 de Novembro às 19h
PREÇOS
  • INTEIRA R$20
  • MEIA R$10

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)