Teatro de Câmara
Show
14 de Dezembro

Fulô de Aruera – De um quintal do Vale do Jequitinhonha brotou a Aruera que deu Fulô

Show | Livre | 90min.

FULÔ DE ARUERA

De um quintal do Vale do Jequitinhonha brotou a Aruera que deu Fulô.

Em Itaobim, Cidade Coração do Vale do Jequitinhonha, três irmãos se reuniram para tocar e cantar, para alegrar os amigos e as festas familiares. Convites foram surgindo para outras festas e vieram os primeiros shows na cidade e as viagens para apresentações no Vale do Jequitinhonha.

A orgulhosa mãe dos três artistas, a professora Efigênia Costa, é quem comanda em Itaobim, com dedicação e competência, o grupo folclórico Boi de Janeiro, e é para eles a grande referência cultural.

Matheus Victor (violão/guitarra e voz) é formado em Geografia e Meio Ambiente), Valdeir Silva (triângulo e percussão) é Assistente Social, e Júnior Silva, que concluiu o segundo grau, é quem brilha na execução da Zabumba. O grupo tem um quarto integrante, que atua nos bastidores, Caique Rinaldo, que é o fotógrafo, produtor e empresário.

2018 é um grande ano para o grupo, pois possibilitou dois bons momentos na caminhada: show no Festivale, (Felisburgo – julho) e em Itaobim, no lançamento do livro da história da cidade (agosto). Estes shows foram o passaporte para o primeiro show em Belo Horizonte, que acontecerá no dia 14 de dezembro, no Cine Theatro Brasil. Show que contará com a participação especial de Maicon Souza, valejequitinhonhense de Coronel Murta, que há 15 anos anima as noites belo-horizontinas com a sua viola e o seu violão.

Neste primeiro show na capital mineira, a banda Fulô de Aruera vai mostrar o melhor do forró pé-de-serra, músicas do Vale do Jequitinhonha, enfim, música brasileira de qualidade, garantindo muita alegria e animação.

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

15 de Dezembro

Música Itinerante – Renato Ribas – Imigrante

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sexta, 14 de dezembro às 20h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 20
  • MEIA R$ 10

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)