Teatro de Câmara
Show
06 de Novembro

François Muleka & Juliana Perdigão- 7ª Mostra Cantautores

Show | Livre | 90min

François Muleka (SC)

Figura ímpar do cenário artístico de Florianópolis, François Muleka é um multi-artista que, em suas muitas linguagens, expressa a singularidade de um estilo costurado por africanidades ancestrais, a tradição da música brasileira e o que ele denomina “futurismo primitivo”. Como cantor, compositor e multi-instrumentista, lançou os discos Karibu (2013), Feijão e Sonho (2015), O Limbo da Cor (2016) e Fauno Aflora (2016), além de ter dirigido trabalhos de artistas como Marissol Mwaba e Ipomea Urutau. Também foi o violão das canções da Luedji Luna no disco “Um Corpo no Mundo” (2017). Como artista plástico, desenvolve um trabalho de desenho e pintura, já tendo realizado exposições em diversas cidades de Santa Catarina. Em seu show a solo, munido de baixo elétrico, François apresenta uma performance contagiante, em que se desdobra um ambiente de descoberta dos múltiplos sons da voz e das cordas – a casca do artista vibrante na presença do público.

Juliana Perdigão (MG)

Juliana Perdigão é cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz e performer. Dona de um vasto e frutífero trânsito entre múltiplos universos artísticos e musicais, é conhecida por sua singular versatilidade como intérprete, apresentando em seus shows, além de composições próprias, transcriações de músicas que vão de John Cage e Moondog, de Britney Spears a Jards Macalé. Foi integrante dos grupos Graveola, Corta Jaca e Misturada Orquestra, e como artista solo, lançou dois discos, “Álbum Desconhecido” (2012) e “Ó” (2016), nos quais apresenta arranjos para canções de Kristoff Silva, Tulipa Ruiz, Romulo Fróes, Benjamim Taubkin, Mauricio Carrilho, Makely Ka, além de músicas de sua autoria. Em 2018, circula com a performance “Crianças Kids” / “Canções de Atormentar”, em parceria com a poeta Angélica Freitas.

***

A Mostra Cantautores Belo Horizonte é um encontro intimista de criadores da canção contemporânea e tem por conceito-base a realização de apresentações solo, em que cantores-compositores tocam suas canções em formato bruto, acompanhados apenas por seu instrumento. A 7ª edição do projeto se realiza através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais com patrocínio da CLARO e apoio cultural do Cine Theatro Brasil Vallourec, Rede Minas e Rádio Inconfidência. Nesse ano, temos o prazer de convidá-lo para participar de uma semana de mergulho na canção. Além de apresentar 18 artistas em suas múltiplas expressões, a Mostra também realiza uma programação de debates e atividades diurnas.

De 03 a 10 de novembro de 2018, a Mostra Cantautores Belo Horizonte ocupa o Cine Theatro Brasil Vallourec, o Auditório BDMG e os espaços de convívio da cidade. Venha conosco!

mostracantautores.com.br

facebook.com/mostracantautores

instagram.com/mostracantautores

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

17 de Outubro

Quarta Clássica apresenta Still Here

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

18 de Outubro

Lançamento EP Banda Grant – Instável

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

18 de Outubro

Música Na Varanda – Stonehand No show Rock for All

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

19 de Outubro

Em Cartaz Grupo Delas – Rita Guerra – Regina Paletta – Terezinha Franco

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Terça, 06 de Novembro às 20h30min
PREÇOS
  • INTEIRA R$20
  • MEIA R$10

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)