Grande Theatro Unimed-BH
Musical
08 e 09 de Junho

Mostra Cine Brasil Teatro e Música apresenta “É melhor ser alegre que ser triste”

Musical | Livre | 80min.

Mostra Cine Brasil Teatro e Música apresenta “É melhor ser alegre que ser triste”, um show em tributo a Vinícius de Moraes com as cantoras Célia, Jane Duboc e o ator e cantor Juan Alba dirigidos por Fernando Cardoso

Com direção musical de Ogair Júnior, o show traz canções interpretadas por Célia, Jane Duboc e Juan Alba como “Eu sei que vou te amar”, “Bom dia tristeza”, “Chega de Saudade”, “Pra Que Chorar” e poemas interpretados por Juan Alba como “Soneto da Separação”. As composições e os poemas são acompanhados de fragmentos de histórias das quatro décadas de Vinícius e seus parceiros como Tom Jobim, Baden Powell, Adoniran Barbosa, Carlos Lyra e Toquinho contadas por Juan Alba. O roteiro é assinado por Fernando Cardoso e pela jornalista Ciça Corrêa.

“É bom saber que a gente não foi esquecido, que o povo continua cantando as nossas coisas, pois no fundo é pra ele que a gente compõe.”
(trecho de carta escrita por Vinicius de Moraes para Tom Jobim)

Ficha técnica

FICHA TÉCNICA

Idealização: Fernando Cardoso. Roteiro: Ciça Correa e Fernando Cardoso. Elenco: Célia, Jane Duboc e Juan Alba. Direção musical e arranjos: Ogair Jr. Direção Geral: Fernando Cardoso. Piano/Acordeon: Ogair Junior. Violão e Guitarra: Jorge Ervolini Contrabaixo: Robertinho Carvalho. Bateria: Giba Favery. Iluminação: Bruno Cerezoli. Cenografia: Fernando Cardoso. Figurino: Robson Faustini. Fotos de cena: João Caldas. Operador de luz: Jefferson Bessa. Operador de som: Kiko Carbone. Direção de Produção: Roberto Monteiro.
Realização: Mesa 2 Produções

COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Quinta, 08 de junho às 21h
  • Sexta, 09 de junho às 21h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 50
  • MEIA R$ 25

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)