Grande Theatro Unimed-BH
Show
20 de Julho

De coisas que aprendi com Elis

Show | Livre | 100min.

“De coisas que aprendi com Elis” é um show em homenagem a uma das maiores intérpretes do país. A apresentação transita por diversas fases da carreira de cantora, transitando entre importantes nomes da música popular brasileira, contemplados por Elis Regina, buscando retomar o diálogo de sua obra sempre com os temas concernentes à nossa realidade social.
Figuram no repertório canções de Vinicius de Moraes, Edu Lobo, Tom Jobim, Gilberto Gil, Milton Nascimento, João Bosco, Ary Barroso, Renato Teixeira, João Bosco, Aldir Blanc, Ivan Lins, Rita Lee, Guilherme Arantes, Baden Powell, Guinga e Belchior. À frente da desafiadora tarefa de homenagear uma intérprete está Isabela Morais (Marginália/Ummagumma), com sua expressiva, apaixonada e autêntica performance vocal, acompanhada por um trio de peso: Clayton Prósperi, no piano, Dedê Bonitto, no baixo e Bruno Vieira, na bateria.

 

Sobre os músicos

Isabela Morais é cantora, compositora, produtora cultural, atuando desde cedo na carreira artística. Idealizadora, vocalista e instrumentista na banda Marginália. Backing vocal da Ummagumma The Brazilian Pink Floyd há 16 anos. Participou da gravação do álbum e da turnê do projeto “E a gente sonhando” (2010-2011) de Milton Nascimento. Ao lado do Trio Ogã (SP), se apresentou em importantes casas e instituições, como o MIS SP, com tributos a Vinicius de Moraes e Ary Barroso.

Bruno Vieira é baterista, percussionista e professor. Já acompanhou diversos músicos e trabalhos nos mais importantes festivais do país. Integra o Grupo de Choro Brasileirinhos- Varginha – MG e é diretor da empresa Segue o Som Produção Musical.

Clayton Prósperi é compositor, músico, professor de piano, arranjador, intérprete e cantautor. Formado em piano erudito na UFMG, tocou e cantou ao lado de grandes nomes como Milton Nascimento, Toninho Horta, Frederah, Lenine. Sua composição autoral “Eu Pescador” composição sua em parceria com Haroldo Jr. foi gravada por Milton Nascimento e Wagner Tiso no àlbum “E A Gente Sonhando”. Atualmente integrante do grupo sul mineiro Compasso Lunnar com obras autorais.

Dedê Bonitto é músico mineiro, contrabaixista, produtor e diretor musical, radicado em Salvador, atua no Sul de Minas e já tocou com grandes nomes da música brasileira, entre eles Wagner Tiso.

 

 

Redes Sociais
Facebook: fb/decoisasqueaprendicomElis/
Instagram: @aprendicomelis

 

Ficha técnica

Isabela Morais – intérprete, argumento e direção musical
Clayton Prósperi – piano, arranjos
Dedê Bonitto – contrabaixo, arranjos
Bruno Vieira – bateria
Mazinho Nogueira – Técnico PA

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

19 de Julho

First Musical Steps

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

19 de Julho

Música Na Varanda – NMENTS

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

26 de Julho

Música Na Varanda – Bequadros

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

26 de Julho

Outros Palcos apresenta Banda Riviera – Aquário

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Sexta, 20 de julho às 21h
PREÇOS
  • INTEIRA R$ 60
  • MEIA R$ 30

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)