Teatro de Câmara
Show
10 de Setembro

Como Você Se Senti Vivo

Show | Livre | 80min.

 

Na fronteira de estilos musicais e estéticos o show Como Você Se Senti Vivo propõe abertura de espaço para uma reflexão coletiva, partindo de composições de um jovem brasileiro habitante do planeta terra que atento observa e expressa musicalmente o que sente e vê.
Daniel De Filippo: voz e violão
Hoje com Dezenove anos, autodidata começou a tocar violão aos nove anos de idade, aos dezesseis anos já havia criado várias composições pra voz e violão.
Buscando seu aprimoramento musical estuda violão com o arranjador, maestro e violonista Pedro Hoisel. Daniel atualmente é aluno do compositor Kristoff Silva na Fundação Artística de Belo Horizonte onde da sequencia aos seus estudos musicais.
Kalluh Araujo: Direção
Em 1987, ele se formou na escola de teatro do Palácio das Artes. Ao longo de sua carreira, Kalluh Araújo recebeu 68 prêmios. O diretor estudou com nomes importantes do cenário cultural mineiro, como o dramaturgo e escritor Alcione Araújo (tragédia grega), o bailarino Carlos Leite, Roberto Fadel (música) e Paulo César Bicalho (interpretação). Com as argentinas Diana Rinquel e Sonia Dayrell, Kalluh aprendeu técnica do corpo para teatro.

Felipe Vilas Boas: Arranjos e Direção Musical
Guitarrista, compositor e arranjador, Felipe Vilas Boas fez apresentação na série de shows dos vencedores do 16º Prêmio BDMG Instrumental, ao lado de seu convidado especial, o consagrado pianista e compositor André Mehmari. Trabalha com grandes músicos da cena de Belo Horizonte como André Limão, Frederico Heliodoro, Felipe Continentino, Fred Selva entre outros grandes instrumentistas.
Aloisio Horta : Contra baixo
Um dos contra baixista mais requisitados da nova geração, já trabalhou com importantes músicos entre eles, Thiago Delegado, Samy Erick, Alexandre Andrés, Cristiano Caldas, entre outros
Daniel Guedes: Bateria e Percussão
Vencedor do Prêmio BDMG Instrumental em 2011, Daniel Guedes vem dividindo desde então o palco com diversos grupos musicais e artistas: Juarez Moreira, Celso Moreira, Dudu Braga, Cléber Alves, Sérgio Pererê, Márcio Bahia, Titane, Grupo Tambolelê, Zal Sissolko (Senegal), Djumbai Jazz (Guiné Bissau).
Celestino Sobral: Cenário e figurino
Cenógrafo e supervisor técnico do Teatro Municipal do Rio De Janeiro na gestão de Carla Camurati participou das montagens das seguintes óperas: Madame Buterflay, La Serva Padrona, Barbeiro De Sevilha, entre outras. Trabalhou com Joãozinho Trinta, Gringo Cardia Renato Theobaldo e inúmeras peças teatrais e filmes entre eles Carlota Joaquina.
Luiz De Filippo – Criação de Luz
Produção, luz e cenografia do “Concerto solo do violonista alemão Christian Reichert, a ser realizado em 8 de julho de 2017, no Espaço Cultural Dom Hélder, em Belo Horizonte/MG. Direção geral do show “Desde que o Samba era Semba”, tendo como roteirista o ator, diretor, produtor e pesquisador Haroldo Costa. Com arranjos e direção musical de Eduardo Neves, contou com a participação dos cantores Sergio Pererê, Josi Lopes e Carla Gomes.
Marco Túlio: Operação De Som
Operação de Luz: Luiz De Filippo

Ficha técnica

Música
– Direção artística*: Luiz De Filippo
– Direção musical*: Filipe Vilas Boas
– Músicos*: Daniel De Filippo
– Cenário: Celestino Sobral
– Figurino: Celestino Sobral
– Iluminação: Kalluh Araujo\Ivanir Avelar
– Sonorização: Marco Túlio
– Produção: Cia. Arlecchino De Teatro

Foto : Jeanne Rezende

Outros eventos que você pode gostar

Teatro de Câmara
Show

22 de Agosto

Liah Soares em Voz e Violoops – Abertura: Marianna Eis

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

23 de Agosto

Tributo à Tropicália

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Show

24 de Agosto

Projeto Estou em Cartaz apresenta show de Sérgio Pererê

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Na Varanda
Show

24 de agosto

Música Na Varanda – Irio Junior, Eneias Xavier e Lincoln Cheib

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • Domingo, 10 de setembro às 19h
PREÇOS
  • INTEIRA R$20
  • MEIA R$10

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 11:00 - 21:00 e Dom:11:00 - 19:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)