Teatro de Câmara
Música, Show
23 de agosto

Célio Tomáz – Aniversário de Insistência Celebração 21 anos de carreira

Show – Música | Livre | 120min
23 de agosto de 2022

Clique aqui e compre seu ingresso!

 

Natural de Contagem MG, Célio Tomáz começou sua vivência musical muito cedo, fazendo contato com a música através dos pais e irmãos que são todos músicos. Aos 6 anos de idade, fez seus primeiros acordes no violão DiGiorgio do pai, de maneira autodidata, apenas observando o pai e os irmãos tocarem. Aos 10 começou a tocar bateria na igreja e aos 14 guitarra. Neste período (2000) depois de desenvolver uma lesão na mão esquerda, foi afastado das atividades musicais, porém desobedecendo as ordens médicas começou a tocar contra baixo e desde então, não parou mais!

Começando sua vida como músico profissional em 2001 aos 15 anos de idade, fez parte de vários projetos musicais ao longo desses 21 anos de carreira. O primeiro deles foi a banda Praise formada na igreja onde os pais o levavam, no mesmo ano fundou um projeto com amigos denominado Plano Alfa, onde ganhou seu primeiro cachê como músico profissional, no ano seguinte este projeto virou a banda Skivazae que gravou um disco independente entitulado; É a sua vez! Trabalho que teve grande relevância na cena independente da cidade de Belo Horizonte no ano de 2008, tocando em diversos festivais de música autoral e na noite da cidade nas mais diversas casas de show como Hard rock Café, Quintal, Yucatán, Matriz, A obra, entre outras.

Ao longo de sua trajetória, Célio Tomáz também tem atuações como arranjador e produtor musical, dirigindo e gravando várias músicas e fazendo arranjos para bandas. Trabalhou no estúdio Oxido como produtor musical no período de 2019 a 2021. O último trabalho de produção foi com a artista mineira Rayra Miranda na canção Xeque Mate, faixa que rendeu um clipe. A artista é muito relevante nas redes sociais sendo um sucesso no Tiktok. Atualmente dirige a banda da cantora Também trabalha como arranjador das bandas ALLTRAZ e Kukabala.

A partir de 2016, Célio Tomáz começa uma nova fase em sua carreira musical. Até então atuando como sideman, Célio passa a assumir o posto de frontman sendo baixista e vocalista da sua banda autoral, a banda ALLTRAZ e também em seu trabalho solo com o pseudônimo Célio Tomáz. Nessa nova fase que se iniciava, surgiram canções autorais algumas delas com a banda ALLTRAZ, os singles lançados em 2018 e 2019,Queria voltar e O marajá. Atualmente Célio Tomáz tem um projeto solo com sua banda e está iniciando as apresentações com a mesma.

 

Outros eventos que você pode gostar

Grande Theatro Unimed-BH
Música, Show

19 de agosto

Manu Gavassi – Turnê “Eu Só Queria Ser Normal”

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Música, Show

19 de agosto

Artane apresenta “TATUAGEM”

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Grande Theatro Unimed-BH
Música, Show

20 de agosto

Turnê Cícero

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
Teatro de Câmara
Música, Show

21 de agosto

DIGAMOS AO VIVO

INFORMAÇÕES E INGRESSOS
COMPRE SEU INGRESSO
DIAS E HORÁRIOS
  • 23 de agosto de 2022, terça-feira, às 19h
PREÇOS
  • Inteira R$30
  • Meia R$15

Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro.
Funcionamento: Seg - Sáb: 12:00 - 21:00 e Dom e feriados: 15:00 - 20:00.
Horário especial nos feriados.
Telefone: (31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Loja Eventim - Shopping 5ª Avenida (sujeito a taxa de conveniência)
Rua Alagoas, 1314
Loja 20C– Savassi
BR - 30130-160 - Belo Horizonte

Crianças até 02 anos:
Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais.
A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia-entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento

Meia-entrada:
A Partir de 1/12, de acordo com decreto n° 8.537 de 5 de outubro de 2015, só serão vendidos ingressos de “meia entrada de estudantes”, para aqueles que tiverem as CIEs ( Carteiras de Estudantes ) com os seguintes requisitos:
- Nome completo e data de nascimento do estudante
- Grau de escolaridade
- Foto do estudante
- Nome da instituição de ensino ao qual o estudante está matriculado
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art 1º da lei nº 12.933 de 2013
. O decreto n° 8.537, não permite que os estabelecimentos aceitem boletos ou carteirinhas de cursos, como comprovantes para a compra da meia entrada.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)