11 de janeiro de 2021 • Cine Brasil

Suspensão de atividades presenciais no Cine Theatro Brasil Vallourec

Devido ao aumento de casos de Covid-19 em Belo Horizonte, o novo decreto municipal oficializou o fechamento do comércio não essencial na cidade a partir de hoje, dia 11 de janeiro de 2021. Entre eles, estão inclusos os cinemas, teatros e centros culturais.

Em decorrência disso, o funcionamento do Cine Theatro Brasil Vallourec, tais como visitações e bilheteria, estão suspensos até nova orientação da Prefeitura.

A peça de teatro Wilde.Re/Construído, proposta vencedora do Edital Palco em Cena, será transmitida diretamente do Grande Theatro Unimed-BH, sendo um evento online, sem presença de público no local.

Os outros espetáculos programados se mantêm, até então, a partir do mês de fevereiro, podendo ser adiados e/ou cancelados de acordo com o cenário e as recomendações dos órgãos responsáveis. Avisaremos em caso de novas alterações no funcionamento deste centro cultural ou mudanças na programação geral.

O compromisso com a prevenção e contenção da contaminação pelo Coronavírus deve ser responsabilidade de todos. Vamos juntos superar este momento. Nos vemos em breve!

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *