01 de junho de 2020 • Live pra Rir

Monólogo ‘A minha mãe é uma comédia’ abre a programação de junho do projeto Live pra Rir

Espetáculo A minha mãe é uma comédia | Live pra Rir
Data e horário: 02 de junho (terça), às 20 horas
Local: Canal do Cine Theatro Brasil Vallourec no Youtube
youtube.com/CineTheatroBrasilVallourec
Gratuito

Muitos dos hábitos da população estão diferentes neste período de isolamento social. Ir à festas, shows, ao cinema ou teatro já não fazem mais parte da agenda. Agora, as atrações são vistas do sofá. Pensando em oferecer uma variedade cultural e uma programação divertida e leve para quem está em casa, se cuidando, o Cine Theatro Brasil Vallourec vem realizado o projeto #LivepraRir. Pioneiro, o centro cultural realizou a primeira live de um espetáculo teatral no Brasil. As transmissões, que acontecem quinzenalmente, seguirão também em junho. Abrindo a lista de exibições do mês, o monólogo “A minha mãe é uma comédia”, estrelada por Beto Sorolli, promete fazer o público oscilar entre gargalhadas e emoção. Será no dia 02 de junho, às 20h, ao vivo no canal do Cine Brasil no YouTube.

A peça, dirigida por Maurício Canguçu, traz um humor leve, divertido e emocionante. No monólogo, Beto Sorolli interpreta três personagens, inclusive com troca de figurino, sem sair do palco um minuto sequer. O destaque, sem dúvida, é a impecável interpretação de voz, gestos, corpo, trejeitos e expressões, que chegam até a confundir o espectador quanto à sua “real identidade”. Com muito talento e habilidade de transformação, o artista e o enredo conseguem envolver totalmente o público. Para quem está assistindo, a identificação com as histórias é tão grande, que parecem ter sido inspiradas em sua própria vida. 

Desde a concepção desse projeto, a sua premissa básica era zelar pela qualidade técnica e ao mesmo tempo proteger a saúde e bem-estar da equipe envolvida. Desta forma, além do uso de equipamentos de proteção, cada exibição conta com um número mínimo de pessoas envolvidas. Além do artista, apenas um técnico de luz e som, um operador de câmera, um de transmissão e o intérprete de libras. Todos mantêm uma distância mínima de dois metros entre eles. 

A iniciativa é do Cine Theatro Brasil Vallourec, que promove a valorização e a inclusão, por meio da tradução em libra, e tem patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de médicos cooperados e colaboradores, e da Vallourec, ambos via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *