13 de fevereiro de 2019 • Cine Brasil/Mostra Cine Brasil

Mostra Cine Brasil Teatro e Música traz a BH grandes espetáculos e shows; confira a programação

Cine Theatro Brasil Vallourec recebe neste 1° semestre de 2019 grandes nomes da dramaturgia e da música em sua mostra.

A Mostra, que marca o início da parceria entre o Cine Theatro Brasil Vallourec e o Instituto Unimed-BH, promoverá apresentações de grandes nomes do teatro e da música no palco do Cine Brasil neste primeiro semestre de 2019.

A programação variada conta com espetáculos de comédia e de drama, infantis, musicais e shows. Com curadoria especializada, a Mostra promove o encontro do público com artistas fora do roteiro cultural tradicional.

Confira a programação:

Um Panorama Visto da Ponte – 09 e 10 de Março

Teatro/Drama | 14 anos | 100min.

Com Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, Um Panorama Visto da Ponte tem direção de Zé Henrique de Paula, e está em sua segunda montagem no Brasil. A trama conta sobre os conflitos de uma família de imigrantes italianos que moram em Nova Iorque e têm sua tranquilidade interrompida com a chegada de dois primos, que tentam se instalar ilegalmente no país.

Garanta seu ingresso para “Um Panorama Visto da Ponte”: clique aqui!

Os Guardas do Taj – 30 e 31 de Março

Teatro/Drama | 12 anos | 75min.

O cenário é uma das Novas Maravilhas do Mundo Moderno; o elenco traz Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi; o texto é do premiado autor americano Rajiv Joseph. Essa é a combinação que faz o espetáculo Guardas do Taj conquistar o público. A montagem aborda as lendas da construção do Taj Mahal, eleva dois guardas de personagens secundários à protagonistas. Mesmo com toda a grandeza que cerca a construção e as personalidades envolvidas, Joseph escolheu colocar os holofotes em dois meros guardas para desdobrar uma envolvente trama que aborda temas como amizade, lealdade, subserviência e poder. A direção de Rafael Primot e João Fonseca quer, a todo momento, nos fazer questionar se vale a pena pagar um preço tão alto para manter a ordem estabelecida.

Garanta seu ingresso para “Os Guardas do Taj”: clique aqui!

RUBEL – 25 de abril

Show | Livre | 80min.

Dono de uma das melhores histórias recentes na música brasileira, Rubel viu sua carreira deslanchar graças ao boca a boca espontâneo da internet. Em 2018, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor disco de rock ou música latina em Português, pelo disco “Casas”; teve duas músicas em trilhas de novelas da Globo; fez shows esgotados nas principais casas de show e festivais dentro e fora do Brasil; e foi capa da revista GQ ao lado de Zeca Veloso. O cantor e compositor do Rio de Janeiro, hoje com dois álbuns no currículo, tornou-se um dos mais requisitados e respeitados da nova música brasileira, sendo executado nas rádios de maior prestígio e conquistando críticas positivas nos principais veículos do país, além de atingir a impressionante marca de 30 milhões de visualizações com o clipe da canção “Quando Bate Aquela Saudade”.

Garanta seu ingresso para “RUBEL”: clique aqui!

Casa de Bonecas – Parte 2 – 27 e 28 de abril

 

Teatro/Drama | 14 anos | 100min.

Publicado em 1879, o clássico Casa de Bonecas, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, causou polêmica ao questionar as convenções sociais e o casamento como uma instituição. A peça até hoje é considerada feminista. O texto ganha uma continuação na comédia dramática Casa de Bonecas – Parte 2, com os atores Marília Gabriela, Luciano Chirolli, Eliana Guttman e Clarissa Kiste. No texto de Lucas Hnath a emblemática personagem Nora, agora uma escritora de sucesso, retorna 15 anos depois ao lar porque precisa oficializar o divórcio com Torvald. Popular por defender causas feministas, ela está sendo chantageada para negar suas ideias, pois uma mulher casada não poderia ter uma vida independente.

Garanta seu ingresso para “Casa de Bonecas – Parte 2”: clique aqui!

Erasmo Carlos – O Amor é Isso – 10 de Maio

Show | Livre | 90min.

“Só sou feliz enquanto estiver nos palcos!” – Com esta frase Erasmo Carlos resume de forma definitiva onde se sente melhor. Entre seus eternos sucessos e o frescor de músicas novas, Erasmo prepara novo show que ganhará turnê nacional a partir de Junho. O momento artístico é único na vida deste carioca que completa este ano 77 anos de vida. Além do álbum de inéditas , Erasmo atua no filem Paraíso Perdido, onde vive José, além de ter sua vida emplacada nas telonas no longa Minha Fama de Mau, que mostra a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico.

Garanta seu ingresso para “Erasmo Carlos – O Amor é Isso”: clique aqui!

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat