01 de novembro de 2018 • Sem categoria

Território das Artes – resultado

Cine Theatro Brasil Vallourec convidou, no período de 01 a 28 de outubro grupos, artistas independentes e interessados em exibir suas criações para um projeto de ocupação artística dos espaços alternativos do centro cultural. O “Território das Artes” selecionou três iniciativas de linguagens diversas, em uma mostra que acontecerá em novembro deste ano. Confira abaixo o resultado:

Além dos espaços alternativos, o centro cultural disponibilizará estrutura técnica, apoio de produção e divulgação das apresentações ou exibições. Cada proposta selecionada receberá também um auxílio de R$800,00.

Iniciativa de fomento à produção e criação artística, o Território das Artes tem como objetivo promover a ocupação de espaços alternativos do Cine Theatro Brasil Vallourec, criando oportunidades para intervenções artísticas inéditas com potencial de valorização e promoção das estruturas do centro cultural. O Território das Artes visa, também, contribuir com a divulgação, formação de plateia, circulação e acesso aos bens culturais, além de fomentar novos talentos da produção cultural de Belo Horizonte. As intervenções artísticas ocorrerão em novembro em datas que serão definidas posteriormente com os projetos selecionados.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *