Bossa Nova 03 de julho de 2018 • Sem categoria

Ouça o melhor da Bossa Nova na voz de Paula Morelenbaum

Belo Horizonte é a cidade escolhida por Paula Morelenbaum para a estreia do show “Canção do Amor (Totalmente) Demais, que faz uma homenagem aos 60 anos da Bossa Nova. O show, que promete uma produção de excelente qualidade, é uma ótima oportunidade para você ouvir boas músicas do disco “Canção do Amor Demais”, de Elizeth Cardoso, primeiro álbum com composições de Tom Jobim e Vinícius de Moraes contando com participação inédita de João Gilberto e marcando o início da Bossa Nova.

Durante dez anos, Paula trabalhou como vocalista e solista ao lado de Tom Jobim, gravando os discos “Passarim”, “Antonio Brasileiro”,  “Tom Jobim: inédito” e “Tom Canta Vinícius”, realizando apresentações no Brasil e exterior. A partir daí, já dá para imaginar a qualidade musical desse show, não é mesmo?

O show Canção do Amor (Totalmente) Demais vai acontecer na sexta, 24 de agosto, e, no sábado, 25 de agosto, às 21 horas. Você não vai querer perder!

Cantoras ícones da Bossa Nova são destacadas

A escolha do repertório também é um diferencial desse show inédito. Além de contar com canções de  Tom Jobim, Vinícius de Moraes e algumas das principais parcerias entre esses dois grandes nomes da Música Popular Brasileira e da Bossa Nova, Paula fez questão homenagear quatro cantoras ícones da fase inicial do movimento da Bossa Nova: Astrud Gilberto, Elizeth Cardoso, Nara Leão e Silvinha Telles. Ou seja, também teremos um show, digamos, de empoderamento musical feminino 🙂

Dentre a criteriosa seleção musical, o público vai poder conferir músicas icônicas como: Chega de Saudade, Janelas Abertas, Modinha, Água de Beber, O Morro Não Tem Vez, todas de Tom e Vinícius, Serenata do Adeus (Vinícius de Moraes), Outra Vez, (Tom Jobim), Dindi (Tom Jobim, Gimbell, Aloysio Oliveira e Fotografia (Tom Jobim).

O trio que acompanha Paula nessa estreia é formado por Cristóvão Bastos (maestro/pianista), Guto Wirtti (contrabaixo acústico) e  Ricardo Costa (bateria).

Próximas atrações da Mostra

A Mostra Cine Brasil de Teatro e Música, edição 2018, tem confirmadas, para o segundo semestre, as seguintes montagens: “O Som e a Sílaba”, em agosto,  “Josephine Baker, a Vênus Negra”, em setembro, “Guardas do Taj”, com Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, em outubro, e “Num Lago Dourado”, com Ary Fontoura e Ana Lúcia Torre, em novembro.

Clique e compre seus ingressos!

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

2 respostas para “Ouça o melhor da Bossa Nova na voz de Paula Morelenbaum”

  1. Bella disse:

    Belo Horizonte é a cidade escolhida

  2. juliana disse:

    Muito interessante seu site gostei muito dele. Beijos da Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *