07 de junho de 2018 • Mostra Cine Brasil

Com trajetória nacional de sucesso, “O Palhaço e a Bailarina” chega em BH para única apresentação

Produzida pelos experientes Kiara Sasso, conhecida por musicais como “Mamma Mia!” e “O Fantasma da Ópera”, e Lázaro Menezes, o musical circense apresenta de forma leve e divertida uma contagiante história de amor e aventura.
Espetáculo é o terceiro evento da Mostra Cine Brasil Teatro e Música 2018, no dia 10 junho.

O musical O Palhaço e a Bailarina, com direção e produção da reconhecida Kiara Sasso, ao lado do multiartista Lázaro Menezes, dá continuidade à Mostra Cine Brasil Teatro e Música, que segue pelo terceiro ano consecutivo trazendo grandes produções a Belo Horizonte. Pela primeira vez na capital, a peça apresenta para o público infantil, e também para jovens e adultos, uma contagiante história de amor e aventura, encontros e desencontros, vividos pelo palhaço e a bailarina Anabel. Kiara Sasso, Lázaro Menezes e Blota Filho se apresentam no dia 10 de junho, domingo, às 17h, no palco do Grande Teatro Unimed BH, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Conhecida por musicais como “Mamma Mia!” e “O Fantasma da Ópera”, entre muitos outros, a atriz Kiara Sasso traz, junto com Lázaro Menezes, um espetáculo cheio de sutilezas, desde as músicas da banda até os suaves passos da Bailarina, que enche o teatro com sua potente voz. O espetáculo se destaca pela narrativa hábil que nos faz torcer pelo casal de artistas e dar gargalhadas das maldades do vilão Tombo, o dono do circo, vivida por Blota Filho.

Kiara e Lázaro são protagonistas da atual novela “As aventuras de Pollyana”, do SBT, e Blota filho fez bastante sucesso ao interpretar o personagem Silvestre, na adorada “Carinha de Anjo”, novela da mesma emissora e ambas voltadas para o público infanto-juvenil.

Sinopse

A fábula musical “O Palhaço e a Bailarina” é uma linda e comovente história de amor vivida e sonhada por um casal de artistas, um palhaço e uma bailarina. Ambos vivem e trabalham em um circo, cujo administrador é um carrasco e fracassado domador de leões, que alimenta uma paixão platônica pela bailarina dos ares.

Por conta da maldade e sua insatisfação como dono do circo, sempre tratou seus artistas mal, deixando-os muitas vezes sem seu mísero pagamento semanal. Tudo muda de figura quando um dia Tombo, o torpe patrão, perde muito de seu dinheiro e parte do circo no jogo de cartas, e por conta desse vício acaba indo à falência. Tombo vê-se obrigado a demitir todos os artistas de sua trupe menos a graciosa bailarina Anabel, que por sua vez é levada por ele e acorrentada a uma enorme ‘caixinha’ de música. Ela é obrigada a ficar ao seu lado apresentando-se para pequenos públicos no intuito de arrecadar algum dinheiro para o domador.

O Palhaço é arrancado de sua bailarina, e se vê apresentando em ruas e praças onde segue ganhando a vida com sua graça e sua arte mundana. Ele vive solitário, pensando porque ela ainda não o encontrou. Eis então, que tomado por sua coragem e bravura, o Palhaço parte decidido a encontrar sua companheira, para revelar-lhe seu carinho e admiração. Uma aventura cheia de surpresas e desafios que somente quem ama de verdade sente-se disposto a enfrentar. Mesmo sabendo que terá de vencer seu próprio medo, o Palhaço vai destemido ao encontro dos perigos e obstáculos que os aguardam.

Musical “O Palhaço e a Bailarina” | Mostra Cine Brasil Teatro e Música
Data:
10 de junho (domingo, às 17 horas)
Local: Grande Teatro Unimed BH – Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Praça Sete – Belo Horizonte – MG
Ingressos: INTEIRA – R$ 50,00 | MEIA – R$ 25,00
Vendas: www.eventim.com.br e na Bilheteria( Av. Amazonas, 315 – Centro)
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos
Informações: (31) 3201-5211 – www.cinetheatrobrasil.com.br

 

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *