01 de Fevereiro de 2018 • Na Varanda

Mandruvá e Banda agitam a Praça 7 com muito samba no projeto Música na Varanda do Cine Theatro Brasil Vallourec

Apresentação com a participação da Corte Momesca 2018 será realizada no dia 8 de fevereiro

O projeto Música na Varanda, que acontece semanalmente no Cine Theatro Brasil Vallourec, sempre com acesso gratuito, receberá na quinta-feira, 08/02, às 18h, o samba de Mandruvá e Banda. O músico mineiro, ganhador de vários sambas enredo em BH, promete agitar ainda mais a Praça Sete na movimentada hora do rush com os grandes sucessos de Alcione, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e músicas de própria autoria.

Mandruvá e Banda

A apresentação terá ainda a participação da Corte Momesca 2018, composta pela rainha Maria Luiza Siqueira Carvalho, o Rei Momo Antônio de Pádua Machado (o Tony Coxinha) e a princesa Andreia de Oliveira Marques. Para Mandruvá o samba é a própria vida. O show terá acesso gratuito e acontecerá na varanda do quarteirão fechado da rua Carijós.

“É muito satisfatório ver pessoas de formação acadêmica abraçando essa causa e ajudando a fortalecer esse ritmo tão alucinante”, reforça o músico.

Corte Momesca de Belo Horizonte – 2018

Com patrocínio do Hermes Pardini, o Música na Varanda Cine Brasil é um projeto próprio do Cine Theatro Brasil Vallourec e tem como proposta interagir com a vizinhança da casa, proporcionando música de qualidade gratuitamente, além de abrir espaço para o surgimento de novos talentos. O projeto acontece todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, na varanda da Rua Carijós. A cada semana uma atração musical de um estilo diferente alegra o final de tarde da Praça Sete.

Sobre o Mandruvá

A trajetória de Mandruvá na música começou em 1979 com o grupo Partideiros de Ganzê. Depois participou de vários outros grupos como Ritmistas do Samba, Afina-Flor do Samba, Mandruvá e Samba em Grande Estilo, DescontraSamba, Mandruvá e Essa Rapaziada do Samba, Mandruvá e o Grupo Nossa Raiz, Os Pretões, Grupo de Seresta Canto de Amor do Bairro Santa Tereza e muitos outros. No Carnaval de BH há mais de 20 anos já desfilou com escolas de samba e blocos caricatos como Aflitos do Anchieta, Acadêmicos de Venda Nova, Mulatas do Santo André, Escola de Samba Cidade Jardim, Canto da Alvorada, Estrela do Vale e outras.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *