capa-blog 09 de agosto de 2017 • Mostra Cine Brasil

Danielle Winits e André Gonçalves chegam a BH com o espetáculo “Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe”

No último trabalho de direção de Marília Pêra, Winits dá vida à estrela do cinema enquanto Gonçalves encara o desafio de interpretar uma ex amiga de Marilyn.

Sucesso de crítica e público desde sua estrela, em 2015, o espetáculo Depois do Amor volta a Belo Horizonte nos dias 17 e 18 de agosto dentro da programação da Mostra Cine Brasil Teatro e Música, realizada pelo Cine Theatro Brasil Vallourec. A peça marca a despedida de Marília Pêra da direção teatral e tem interpretações impecáveis que retratam um período importante da conturbada trajetória da atriz norte-americana.

capa-blog

A trama de Depois do Amor retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme “Something’s got to give”, produção estrelada por Marilyn Monroe e interrompida em virtude de sua morte, no mês de agosto do mesmo ano, aos 36 anos.

Nos primeiros 16 dias, a atriz, vivida na peça por Danielle Winits, não apareceu no set de filmagem alegando uma sucessão de enfermidades. Quando finalmente decidiu trabalhar estava mais magra e foi preciso ajustar todo o seu figurino, que havia sido encomendado por ela ao famoso estilista Jean Louis. Margot Taylor, vivida por André Gonçalves, foi designada para a tarefa, e encontrou a atriz em sua nova casa.

capa-blog

Enquanto experimenta os belos vestidos, Marilyn e Margot conversam sobre o passado, os amores e as alegrias, relembrando fatos engraçados, aflições e vislumbrando um futuro, que a Deusa do cinema não teve tempo para viver.

Depois do Amor poderia ser definido como um estudo da alma feminina, mas pode ser mais que isso. Em cena, um dos maiores mitos da feminilidade do século XX: Marilyn Monroe, a mais absoluta encarnação do glamour, da feminilidade e da carência afetiva e Margot, uma mulher comum. Apesar das diferenças abissais entre os dois mundos, perceptíveis de imediato, a mesma prisão as aproxima: a dificuldade de se afirmar com autonomia em um mundo controlado pelos homens e a impossibilidade de encarar a vida sem afeto.

Você já pode garantir seu ingresso! Clique aqui

Mostra Cine Brasil Teatro e Música tem o patrocínio da Vallourec e do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, além do apoio do jornal O TempoRádio Alvorada e Sou BH.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

4 respostas para “Danielle Winits e André Gonçalves chegam a BH com o espetáculo “Depois do Amor – Um Encontro com Marilyn Monroe””

  1. Jessica Silva disse:

    PERFEITO, o artigo , simplesmente AMEI! Vou passar a seguir o site de vocês, muito obrigada pelo conteúdo! 😀

  2. Eva Souza disse:

    A Danielle sempre arrasa! Mais um espetáculo incrível! Obrigada

  3. Perfeito o artigo, simplesmente sensacional! Eu AMEI e vou passar a seguir mais o site de vocês! Muito Obrigada pelo conteudo! 😀

Deixe uma resposta