14 de junho de 2017 • Mostra Cine Brasil

Comédia “A História de Nós 2” é a próxima atração da Mostra Cine Brasil Teatro e Música

Sucesso de público estrelado por Alexandra Richter e Bruno Garcia trata, de forma bem-humorada, das desventuras de um casal em meio à separação.

Sucesso incontestável de público, vista por mais de 800 mil pessoas e eleita pelos leitores de O Globo, em 2009, como a melhor peça teatral do ano, “A História de Nós 2” chega a Belo Horizonte nos dias 23 e 24 de junho para duas apresentações no Cine Theatro Brasil Vallourec. Estrelada pelos atores Alexandra Richter e Bruno Garcia, a montagem conta as aventuras e desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.

A História de Nós 2

O espetáculo transcorre na noite em que Edu separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic?

Por meio de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa “História de Nós 2”. Conteúdo de imediata identificação do público e a forma como a história é abordada, pelo viés da comédia, são os principais fatores do sucesso da peça.

Você já pode garantir seu ingresso! Clique no link https://goo.gl/IULycH

Ação de formação

Como iniciativa de formação para artistas e público, a Mostra Cine Brasil Teatro e Música irá abrir o teatro para que estudantes do Teatro Universitário e interessados possam acompanhar, no dia 23 de junho, a montagem do espetáculo. Os interessados devem se inscrever previamente por meio do e-mail: cinetheatrobrasil@vallourec.com. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *