É melhor ser alegre que ser triste 12 de maio de 2017 • Mostra Cine Brasil/Show

Tributo a Vinícius de Moraes marca o sucesso do musical “É melhor ser alegre que ser triste”

Parte da Mostra Cine Brasil Teatro e Música, espetáculo conta com as cantoras Célia, Jane Duboc e o ator e cantor Juan Alba, sob direção de Fernando Carvalho

 Dos mesmos diretores e produtores de “Palavra de mulher”, que homenageia Chico Buarque, espetáculo segue a pesquisa sobre os grandes nomes da MPB.

É melhor ser alegre que ser triste

Cantoras Célia, Jane Duboc e o ator e cantor Juan Alba

Uma delicada e emocionante homenagem ao poeta maior da MPB, Vinícius de Moraes. Isso é o que se vê no palco de “É melhor ser alegre que ser triste”, que chegará a Belo Horizonte para duas apresentações dentro da Mostra Cine Brasil Teatro e Música, dias 8 e 9 de junho, quinta e sexta, às 21h, no palco do Grande Theatro Unimed-BH. Com artistas experientes, como as cantoras Célia, Jane Duboc e pelo ator e cantor Juan Alba, o elenco dirigido por Fernando Cardoso promete encantar o público com as mais belas canções e poesias do branco mais preto do Brasil.

“É melhor ser alegre que ser triste… mas sem um bocado de tristeza não se faz uma obra tão espetacular como a que nos deixou Vinicius de Moraes, o Poetinha. Poetinha, não! Um baita poeta, dono de vários dos mais belos versos da língua portuguesa. E é para homenageá-lo que concebemos este espetáculo. As semanas de mergulho na obra e na vida de Vinicius de Moraes me revelaram um homem fascinante. Uma figura humana que foi ainda maior que sua obra. Um homem que viveu como quis e sorveu a vida até a última gota. Apaixonado pelas mulheres e pelos amigos”, comenta o diretor Fernando Cardoso.

Clique e garanta o seu ingresso para esse show emocionante! https://goo.gl/pptD5c

Quer saber mais sobre os outros espetáculos da Mostra Cine Brasil Teatro e Música? Preencha nosso formulário.

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta