03 de maio de 2017 • Na Varanda/Show

Trio Lampião agita a Praça 7 com Forró no Projeto Música Na Varanda

O projeto Música na Varanda, que acontece todas as quinta-feiras no Cine Theatro Brasil Vallourec, sempre com acesso gratuito, receberá amanhã, dia 04/05, às 18h, o forró do Trio Lampião.

Os músicos mineiros prometem agitar ainda mais a Praça Sete na hora do rush com os grandes sucessos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e outros grandes nomes do gênero.

Além de animar todo o público com um ritmo contagiante, o show do Trio Lampião, marca o início do patrocínio do Hermes Pardini ao projeto Música Na Varanda. Com essa iniciativa, o Hermes Pardini retoma seu investimento via lei municipal de incentivo à cultura, utilizando recursos do ICMS.

Que tal um forrozinho no final da tarde?

Trio Lampião no Música Na Varanda

Trio Lampião se apresenta no projeto Música Na Varanda | Créditos na foto:  Marcus Ferreira

O Trio Lampião nasceu no início de 2004, quando Frederico Letro conheceu Glauco Bruzzi e Júlio César Bretas. Todos já haviam participado de outras bandas de grande valor no cenário do forró, com quase dez anos de pé na estrada.

O envolvimento com este estilo musical veio da identificação dos amigos mineiros com a música e cultura nordestina. E o que começou de maneira informal, logo se tornou vocação e devoção, passando o trio a ser cada vez mais requisitado pelo público amante do autêntico forró pé-de-serra.

Hoje é presença reconhecida no circuito nacional de forró, pela sua mescla de baiões, côcos, forrós, xaxados, xotes e arrasta-pés, tocados com energia e paixão.

É só chegar #NaVaranda

Praça Sete – Rua dos Carijós, 258 – Centro – Belo Horizonte / MG – Cep: 30.120-060

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta