Bebel Gilberto - A voz do Brasil no exterior - Cine Brasil 17 de março de 2017 • Mostra Cine Brasil

Bebel Gilberto – A voz do Brasil no exterior

Nos dias 8 e 9 de abril, a cantora Bebel Gilberto abre a Mostra Cine Brasil Teatro e Música. Considerada “a voz do Brasil no exterior”, Bebel Gilberto é filha de João Gilberto e da cantora Miúcha, irmã de Chico Buarque. Talentosa, a artista é premiada e aclamada internacionalmente.

Enquanto as apresentações não chegam, separamos algumas curiosidades da Bebel que vão te deixar ainda mais empolgado!

  1. Seu primeiro disco, “Tanto Tempo”, lançado em 2000, é considerado até hoje um dos mais importantes trabalhos da música contemporânea brasileira.
  2.  Bebel já fez participações em inúmeras coletâneas e projetos especiais que reforçaram a marca brasileira de criatividade e sofisticação mundo afora.
  3.  A voz de Bebel Gilberto alcançou também as telonas do cinema. A cantora foi destaque nas trilhas de “Closer”, dirigido por Mike Meyers, com Natalie Portman, Julia Roberts e Jude Law, em “Comer, Rezar e Amar”, dirigido por Ryan Murphy, com Julia Roberts, e em “Rio”, dirigido por Carlos Saldanha, com as vozes de Anne Hathaway, Jesse Eisenberg e Jamie Foxx.
  4. A atriz Anne Hathway tietou Bebel Gilberto durante a coletiva de divulgação do longa de animação RIO, realizada na capital fluminense. “Você é uma das razões por eu me apaixonar pelo Rio pela primeira vez”, afirmou a atriz.

Garanta seu ingresso e confira esse grande show! https://goo.gl/33WmYj

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta