28 de outubro de 2015 • Exposições

DIA DE LANÇAMENTO!

A noite de terça-feira, 27 de outubro, marcou a inauguração da terceira exposição do Cine Theatro Brasil Vallourec: Habitáculo. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o coquetel de lançamento do projeto, que integra as comemorações dos dois anos da reinauguração do espaço.

Com curadoria de Fabíola Moulin e Marconi Drummond, o projeto propõe a realização de uma mostra coletiva, a partir dos trabalhos dos mineiros Nydia Negromonte, Carlos Teixeira, Coletivo Micrópolis, O Grivo e Wilson Baptista. As obras representam um diálogo entre os resíduos arquitetônicos do espaço e o resgate histórico, a partir dos eixos cinema, memória e arquitetura.

Válido ressaltar que está será a primeira vez em que o público terá acesso ao vazio arquitetônico entre o teto inclinado da platéia do Grande Teatro e a laje do novo espaço do sétimo andar.  Além disso, a exposição ultrapassará os limites geográficos das galerias do sexto e quinto andares do Cine Theatro Brasil Vallourec. Serão realizadas intervenções urbanas na Praça Sete, no intuito de interagir e dialogar com o público, a edificação e o entrono da praça.

A exposição segue até o dia 20 de dezembro, com entrada franca.

Horários de visitação: terça a sábado das 11h às 21h / domingo das 14h às 19h

Realização: Cine Theatro Brasil Vallourec e Ministério da Cultura

Confira alguns cliques do lançamento.

-®ThiagoFernandes-3909 -®ThiagoFernandes-3921 -®ThiagoFernandes-4010 -®ThiagoFernandes-4041 -®ThiagoFernandes-3886

 

Não arrisque perder o espetáculo que você está esperando!

Receba tudo por email!

(não enviaremos spam!)

Confira também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *